Publicidade

Luccas Neto surpreende web ao mostrar obra em sua mansão: ‘Obras infinitas’

Com diversos vídeos, o youtuber mostrou a reforma que está fazendo em sua nova mansão, com pista de boliche, cinema e uma enorme área externa

Luccas Neto
Luccas Neto – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste último sábado, 15/08, Luccas Neto usou seu perfil das redes sociais para mostrar a reforma que está fazendo em sua nova mansão, já que está à espera de seu primeiro filho, Luke, fruto de seu relacionamento com a namorada Jéssica.

Publicidade

Através dos stories no Instagram, o youtuber compartilhou diversos vídeos mostrando como será alguns ambientes. Luccas revelou que a residência de luxo terá uma pista de boliche em plena sala.

“Olha a surpresa que estamos mostrando pra vocês. Agora não tem nada, mas em breve vai ter. Essa é a casa que estamos nos mudando. Estamos enfrentando uma baita obra! É muita obra!”, disse ele.

Logo em seguida, complementou: “Para vocês entenderem, isso que está sendo feito é uma pista de boliche (risos). Sim, vamos colocar uma pista de boliche na sala. Só que essas obras são intermináveis, infinitas”.

Por fim, o youtuber mostrou um espaço para cinema, o elevador e uma enorme área externa. A casa contém 4 andares. Ao mostrar onde será o quarto do herdeiro, Luccas brinca: “Depois dele vêm mais nove (filhos)”.

Publicidade