Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lucas Lima celebra 12 anos de casamento com Sandy: ‘Que sorte’

Apaixonado, o músico se declarou para a amada com homenagem emocionante: ‘Tu é e sempre foi minha rocha’

Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy - Crédito: Reprodução / Instagram

Neste sábado, 12/09, Lucas Lima emocionou os internautas ao celebrar 12 anos de casado ao lado de Sandy. Através do Instagram, o músico posou ao lado da amada e aproveitou o momento para realizar uma linda homenagem.  

“Há 12 anos a gente tava uma pilha de nervos, com todas as inseguranças e incertezas do mundo. O salto pro casamento só é feito com tranquilidade por quem ainda não experimentou o mundo e a gente naquela época, mesmo sendo novinho, já tinha passado por tanta coisa”, iniciou ele na legenda da publicação.

Logo, continuou: “A gente se amava, se completava, se admirava e era encantado um pelo outro, mas esse casal de “realistas” sabia que o que vinha pela frente não tinha roteiro nem garantia de final feliz”.

“A gente sabia que vinham muitos tombos, muita luta. E a gente lutou, né minha guriazinha? Lutou e luta e vence muito mais do que perde. A vida coloca muita coisa na nossa frente e a única garantia é a da inconstância, mas tu é e sempre foi minha rocha. Doze anos de casados. Que sorte, minha véia. Que sorte”, finalizou ele, apaixonado.

Nos comentários, Sandy aproveitou para responder a declaração do amado: “Meu lindo… a gente luta e vence sempre. Porque a gente quer vencer. A gente sabe muito que a gente quer estar junto e fazer dar certo. Isso a gente sempre soube e faz acontecer todos os dias. Que lindo que é dividir a vida com você. Te amo!”.