Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Luan Santana faz reflexão sobre chegada dos 30: ”Profundamente realizado e feliz”

O cantor sertanejo completou 30 anos de vida no último sábado, 13/03

Luan Santana - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Luan Santana completou 30 anos no último sábado 13/03, e refletiu sobre a passagem do tempo e todas as mudanças que aconteceram em sua vida por conta do sucesso.

“Já tenho 30. Já ou ainda? Isso é muito ou pouco? Ontem mesmo eu tava contando os minutos pra aula de matemática acabar, chegar em casa e ligar a tv pra assistir Dragon Ball. Ontem mesmo eu apostava corrida de bicicleta na rua, arrancava o tampo do dedão numa raiz de pé de manga e chorava porque o Chaves não ia pra Acapulco”, começou ele através do Instagram.

“Ontem mesmo eu apostava quem ia ficar bêbado primeiro, arrancava a primeira desilusão amorosa da cabeça e chorava de emoção no meu primeiro show. Hoje, eu aposto contra mim mesmo, arranco sentimentos do peito e choro quando o silêncio é barulhento demais”, relembrou o sertanejo.

O músico ainda relembrou a trama do filme De Repente 30 e pensou nos conselhos que daria ao Luan do passado: “De repente 30. Agora vou fechar os meus olhos de 30 anos pra dormir e sonhar com o Luan de 15. Vou dizer pra ele que, mesmo com o dobro da idade, o dobro de vida, o dobro de histórias, ainda tenho pesadelos. Mas também carrego os sonhos que ele sonhava”.

“Amanhã, quando acordar, vou rezar pelo Luan de 60. Dizer que mesmo com metade da idade, metade de vida, metade de histórias, já sou profundamente realizado e feliz. E ele vai responder: é só o começo, meu caro, mas eu já tenho um orgulho da porra de você”, completou.

Luan Santana – Créditos: Reprodução/Instagram