Publicidade

Lorena Improta e Léo Santana adiam chá revelação

Dançarina comentou que estão ansiosos para saber o gênero da criança

Léo Santana e Lorena Improta - reprodução - instagram
Léo Santana e Lorena Improta – reprodução – instagram

Lorena Improta e Léo Santana vão ter que esperar mais um pouco para descobrir o gênero do bebê. É que eles optaram por adiar o chá revelação por causa da pandemia. A dançarina recorreu a suas redes sociais para contar para os seguidores que a festa não vai mais acontecer no feriado de Semana Santa conforme previsto. Por conta da pandemia, o casal resolveu esperar mais um pouco para descobrir o sexo do primeiro filho.

Publicidade

“Já tínhamos toda a ideia formada, a data: ia acontecer dia 2 ou 3 de abril, mas por conta da situação que estamos vivendo, não podemos sair de casa, tivemos que adiar. A gente vai aguardar as coisas melhorarem, os números de casos baixarem para podermos fazer”, falou nos Stories de seu Instagram.

“Vamos ter que esperar mais um tempinho. A gente não sabe o sexo. Ele está mais ansioso do que eu. Quero que seja surpresa mesmo”, disse a dançarina Lorena Improta.

Léo também se manifestou: “Sobre o chá revelação nós estávamos programando para o início de abril. Acabou que a gente vai ter que adiar. A doutora até já sabe, mas a gente preferiu não saber e ser surpresa. Agora está na mãe de Deus. Por causa dessa pandemia, a gente não sabe quando será. Vamos aguardar que em breve vocês vão ficar sabendo. Se vocês estão ansiosos, imagine nós. Mas vou deixar enquete: Liz ou Lorenzo?”, finalizou.

Publicidade