Publicidade
Lilian Ribeiro - Crédito: Reprodução / Instagram
Lilian Ribeiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentadora da GloboNews, Lilian Ribeiro agradece pelo fim da primeira etapa do tratamento contra o câncer de mama

A jornalista e apresentadora da GloboNews Lilian Ribeiro finalizou o tratamento de quimioterapia durante a sua luta contra o câncer de mama. Nesta terça-feira, 18/01, ela fez um post especial nas redes sociais para finalizar esta etapa de sua vida.

Publicidade

Minha felicidade de chegar ao fim dos ciclos de quimioterapia só não é maior que minha gratidão aos anjos que cruzaram meu caminho. Além dos meus médicos, essas mulheres, em especial a querida Jessica Campos (ausente por motivos de pandemia) foram fundamentais. Carinho, sensibilidade, conhecimento… Enfermagem a serviço da vida! Obrigada, meninas! Que Deus as recompense e abençoe. A caminhada continua. Tenho mais estapas a cumprir. Mas hoje? Hoje é dia de celebrar!“, contou ela. 

Logo depois, nos stories do Instagram, Lilia Ribeiro ainda falou sobre a superação no tratamento e disse que ainda tem outras etapas pela frente. “Foram dias de luta, não foi fácil, a ansiedade bateu muito forte. Eu faço questão de falar isso porque eu sempre estou aqui tentando mostrar o melhor de mim, como todo mundo, mas tem dia que não é bom mesmo. É um processo dificil, esse contexto da pandemia é complicado e para a gente que está em trtamento é pior ainda. Mas passou. Queria aproveitar para agrdecer pelas mensagens de todo mundo. Continuem torcendo, orando e mandando boas energias. Essa é a pimeira etapa do tratamento. Vou fazer a cirurgia e a radioterapia, ainda tem um proceso longo. Hoje eu vou comemorar o fim do primeiro ciclo. Obrigada de todo o meu coração“, contou ela. 

Publicidade