Publicidade
Lilia Cabral
Lilia Cabral

Lilia Cabral posta foto antiga e fala da sua semelhança com a atriz Adriana Birolli

A atriz Lilia Cabral surpreendeu os seguidores ao mostrar a sua semelhança com Adriana Birolli. Isto porque, através das redes sociais, a musa compartilhou um clique antigo e a aparência chamou atenção da web.

Publicidade

Então, na legenda, Lilia disse: “Se alguém tinha alguma dúvida que a Adriana Birolli se parece comigo…”.

Logo depois, os fãs das artistas lotaram os comentários com suas opiniões: “São idênticas”, “Super parecidas, e você linda desde sempre, né? Isso não muda”, “Sempre linda, Lilia! Sou fã”, “Duas maravilhosas e parecidíssimas”.

Lilia Cabral mostra semelhança com Adriana Birolli
Lilia Cabral e Adriana Birolli
Lilia Cabral e Adriana Birolli. Reprodução/ Instagram
Lilia Cabral relembra sucesso de Tieta durante Carnaval de Portugal

Lilia Cabral compartilhou com os seguidores um clique da época da novela Tieta, exibida em 1989. Assim, a atriz postou uma foto em que aparece celebrando o Carnaval em Portugal.

“A novela era Tieta de Aguinaldo, Ricardo e Ana e o Carnaval era em Sines, Portugal. Faz tempo, mas sempre é tempo de recordar! Bom dia gente!”, desejou Lilia na legenda da publicação, por fim.

Publicidade

Em seguida, os seguidores escreveram vários elogios nos comentários. “Você é maravilhosa demais!”, “Linda demais”, “Amo suas novelas”, “Poderosa e talentosa”.

Recentemente, Lilia recorreu a suas redes sociais para recordar uma outra lembrança: a primeira vez que participou de um desfile de escola de samba. Na foto, ela aparece ao lado do ator Alexandre Nero.

Então, na legenda, ela falou sobre o momento: “Minha primeira vez na Sapucaí na ficção. Novela Império de Aguinaldo Silva, um sucesso e como todo sucesso acabamos na passarela do Samba”, começou.

Publicidade

Logo depois, Lilia completou: “Gravamos junto com as escolas, muitas horas de trabalho, e o resultado deslumbrante. No dia seguinte, sairíamos no Salgueiro, escola que me convidou a ter uma emoção inesquecível! Salve Salgueiro, salve Viviane Araújo!”, celebrou, por fim.