Publicidade
Juliette e Sandy - Crédito: Reprodução/ Instagram
Juliette e Sandy – Crédito: Reprodução/ Instagram

A atriz encantou  a web ao mostrar uma sequência de fotos em um cenário natural: “Conexão perfeita”

Leticia Spiller surpreendeu os internautas ao compartilhar belíssimas fotos em um cenário natural. Então, nas fotos publicadas na manhã desta segunda-feira, 27/09, a atriz falou sobre liberdade ao posar sem roupas, revelando a sua boa forma e as curvas em meio a natureza.

Publicidade

“Primeiramente bom dia, aqui do paraíso”, iniciou. Na publicação seguinte, destacou: “Ah as incidências”. Assim, na sequência, escreveu: “Muitas legendas para esta sequência de fotos. 1 Liberdade é…(complete a frase). 2- o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado. 3- Eu sou muito grato por este momento. 4- sim, temos nudes. 5- Um começo de semana desses, bicho. 6- invente a sua. Fotos pelo olhar dele Pablo Vares, meu amor”.

Ainda mais, encantados com os belíssimos registros, os admiradores de Letícia Spiller não economizaram elogios a ela e ao cenário natural. “Aquela conexão perfeita com a natureza”, então elogiou um. “Que demais, deve ter sido um dia maravilhoso”, assim comentou outro.

Por fim, vale lembrar que não é a primeira vez que a atriz publica fotos sem roupas. Assim, recentemente, Spiller,  de 48 anos, compartilhou um ensaio ousado, com fotos de nu artístico e ostentou toda a sua beleza para os fãs.

Veja as fotos de Leticia Spiller:

Leticia Spiller. Reprodução/Instagram
Atriz Leticia Spiller. Reprodução/Instagram
Leticia Spiller. Reprodução/Instagram
Leticia. Reprodução/Instagram