Publicidade
Letícia Colin e o hairstylist Neandro Ferreira/ Foto: Divulgação

Letícia Colin, que está grávida do ator e diretor Michel Melamed, resolveu mudar o visual para entrar de licença. Sem folga há alguns anos – recentemente ela gravou a série Onde está meu coração, ao lado de Fábio Assunção – a atriz resolveu cortar os cabelos sem ficar presa a caracterização de um personagem.

Publicidade

A transformação aconteceu na sexta-feira, dia 19, com o hairstylist Neandro Ferreira, no Rio de Janeiro. O autor da mudança radical no visual da atriz, explica o que fez nas madeixas da bela:

“Depois de passar mais de dois anos emendando um trabalho no outro, Letícia me procurou para cortar o cabelo do jeito que ela queria: sem ficar presa a uma personagem. Letícia me pediu um corte para desenhar seu rosto, com técnica de geometria, chique e sofisticado. O cabelo de Letícia é o que as jovens têm usado nas grandes capitais do mundo como Berlim, Tokyo, Nova Iorque. Hoje as meninas jovens não querem mais cabelo de Eva, de sereia, Madalena… Querem cabelo com estrutura clássica,  mas ao mesmo tempo com rebeldia, com designer, meio rock’n roll. Esse cabelo é Letícia!”