Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Leo Stronda sofre queimaduras no corpo em acidente

Leo Stronda - Crédito: Reprodução / Instagram
Leo Stronda - Crédito: Reprodução / Instagram

Leo Stronda volta às redes sociais para revelar que passou por cirurgias após acidente doméstico

O cantor Leo Stronda sofreu um acidente doméstico e foi internado há cerca de duas semanas. Ele estava em casa quando o botijão de gás estourou e sofreu queimaduras de segundo grau em parte do corpo. Agora, ele se recupera das cirurgias plásticas que passou nos últimos dias.

Como vocês puderam perceber, eu estou há duas semanas longe das redes sociais. Infelizmente estou passando por uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, eu tô bem, melhor. Mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico“, contou.

Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida“, disse ele, e completou: “Eu passei por cirurgias plásticas, duas a três vezes por semana no centro cirúrgico“. 

O boletim médico informou que o artista está se recuperando muito bem. “O Sr. Leonardo Schulz Cardoso sofreu acidente doméstico em 06/09/2021, apresentando queimadura de 2º grau profunda em aproximadamente 30% da superfície corpórea e encontra-se internado na unidade semi-intensiva do Hospital Niteroi D’Or, sendo acompanhado pelo Dr. Thiago Bon. As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos e o paciente passa bem clinicamente”, informaram.