Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Leo Chaves fala sobre separação da esposa pela primeira vez

Cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento

Léo Chaves e Tatianna Sbrana | Foto: reprodução/instagram

Uma semana após anunciar o fim de seu casamento com Tatianna Sbrana, Leo Chaves falou pela primeira vez sobre o término e como está sua vida com a ex-esposa.

Em entrevista concedida ao programa A Tarde É Sua, o sertanejo abriu o coração sem pestanejar. “Nunca tenho o discurso de que sou um cara perfeito e que não erro. Pelo contrário, na prática, as coisas são diferentes. Costumo dizer para as pessoas que não é possível ser 100%, é possível estar 100% em busca. Estou sempre em busca, sou um ser humano como qualquer outro em busca. Escorrego em vários momentos da minha vida, tenho os desafios da minha vida sim, estou passando por um agora que você mencionou (o divórcio). E é um desafio pra qualquer ser humano que constrói uma família. Acho que o diferencial é como você lida com isso. Não é o que você faz, não é as pessoas que se separam ou não se separam, é como fazem isso, como constroem, administram, se dialogam, se aceitam, se conversam e se entendem. Acho que o como é a palavra chave”, disse o músico.

Mostrando maturidade e muito respeito por Tatianna, Leo ainda rasgou elogios à ex. “Tatianna é hipermadura, uma pessoa de muitos princípios e valores, por isso que nos casamos. Nós tivemos um casamento lindo de sucesso com três filhos lindos, um de três anos, um de sete e um de 12 que entenderam também e participam disso junto com a gente. Em momento algum a gente esconde o desafio que é e as lágrimas que podem ser roladas. Pelo contrário, a gente compartilha delas e acho que é isso, família é isso, e vai continuar existindo, vai continuar seguindo”, finalizou.

Veja a entrevista completa: