Publicidade
Laura Neiva conta detalhes sobre o desmame da filha. Foto: reprodução/Instagram
Laura Neiva conta detalhes sobre o desmame da filha. Foto: reprodução/Instagram

A atriz, que está grávida pela segunda vez, contou detalhes sobre o desmame e compartilhou algumas dicas

Laura Neiva abriu o coração e falou sobre o processo de desmame da filha, Maria. Na noite desta quarta-feira, 18/08, a atriz compartilhou um vídeo relatando como foi lidar com as dificuldades desse período. “Sobre desmamar a Maria, foi muito difícil principalmente tomar a decisão”, iniciou na legenda. 

Publicidade

Assim, ela seguiu o texto contando detalhes sobre a fase e no vídeo complementou, destacando cada fase do desmame.

“Quando mudei minha postura, tudo foi ficando mais fácil. Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança”, assim destacou. 

Então, continuou: “Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio”. 

Ainda mais, na legenda Laura Neiva, que está grávida pela segunda vez, completa dando uma dica para as mamães: “E por último, uma dica legal compartilhar é tentar na medida do possível, fazer isso com tempo, com calma, no tempo da mãe e do filho pra que não haja um trauma, uma ruptura. Acho que no final, quem sofre mais é a mãe, o bebê cresce e muda de fácil rapidamente, nós é que ficamos querendo ter nossos bebês no nosso colo pra sempre, e isso nunca vamos perder”.

Publicidade

Por fim, destacou: “Eles podem até parar de mamar, mas o nosso colo, só nós poderemos dar a eles. Força”.

++ Chay Suede e Laura serão pais pela segunda vez