Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Laura Keller lista momentos do ano e cita separação: “Estou insegura com o que vai acontecer”

Atriz contou que o melhor momento do ano foi se tornar mãe

Laura Keller - reprodução - instagram
Laura Keller - reprodução - instagram

Laura Keller resolveu fazer um balanço do seu ano em suas redes sociais. A atriz gravou alguns vídeos nos Stories de seu Instagram nesta quinta-feira, 31/12, e falou sobre suas conquistas e momentos de felicidade este ano, como se tornar mãe e também comentou sobre a separação do ex-marido Jorge Souza.

“Quero terminar o meu ano sorrindo. Esse ano não foi fácil para ninguém. A gente teve o coronavírus, a pandemia, o lockdown, todo mundo de máscara, não pode sair de casa, não pode aglomerar, não pode ver quem a gente gosta. Mas tenho certeza que todo mundo teve alguns momentos de felicidade. Eu tive o meu filho, me tornei mãe. O menino mais lindo nasceu, o Jorge Emanuel e eu comecei uma família”, ressaltou.

A atriz ainda falou que um dos momentos mais difíceis do ano, foi a sua separação: “Também tive os momentos mais tristes. Meu gato morreu, eu briguei com a minha mãe, e agora estou no processo de separação, aceitação e conformar com o que está acontecendo. E assim… Eu estou, não é medo, é com receio e um pouco insegura com o que vai acontecer”, revelou.

Ela finaliza: “Quero agradecer a todo mundo que mandou mensagem carinhosa, mensagem de apoio, incentivo. Muita gente compartilhou da mesma história que a minha. Eu sei que eu não sou a única mulher que está passando por isso ou já passou. Acontece, não é gente? Nem sempre a gente continua com os mesmos pensamentos. É um casal. São dois pensamentos diferentes. A gente tenta conversar e chegar em um comum. Quando isso não acontece, é hora de cada um seguir para o seu lado e é o que estamos fazendo aqui em casa. Não vai ser fácil. No momento ainda estamos morando juntos. É o que estamos fazendo. Eu peço todos os dias a Deus que me dê muita sabedoria, calma, paciência e inteligência para lidar com toda a situação da melhor forma possível, mais educada e pacífica. Uma coisa é fato! Eu não vou ser falsa e nem sínica. Eu sou muito verdadeira e não vou ficar fugindo da situação em nenhum momento”.