Publicidade
Larissa Manoela
Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Larissa Manoela comemora aniversário da mãe com homenagem especial nas redes sociais

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para celebrar o aniversário da mãe, Silvana. Assim, em seu perfil do Instagram, a estrela compartilhou um clique especial com a figura materna e rasgou elogios para ela.

Publicidade

Na imagem, Larissa apareceu abraçadinha com a mãe. “Minha cara metade! Feliz vida! Admiro muito a mãe, esposa e mulher incrível que você é. Leonina nata. Potência e poder. Força e garra! Um dia quero me tornar pelo menos um pouquinho do que você é”, escreveu.

Em seguida, a atriz completou: “Única e especial! Te desejo um ano lindo, próspero e cheio de luz. Que possamos juntas trilhar muitos outros caminhos lindos. Saúde! Feliz 50″, disse Larissa Manoela, por fim.

Larissa Manoela nega rumores de namoro com amiga

A atriz Larissa Manoela fez um desabafo nas redes sociais sobre a sua sexualidade após desmentir boatos de que estaria namorando uma amiga.

Publicidade

Então, na conta pessoal no Twitter, a atriz abriu o coração e falou sobre como se sente ao ver notícias que envolve a sexualidade são espalhadas. “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?)”, assim iniciou.

Em seguida, Larissa Manoela questionou: “Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número 1:  não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”.

Além disso, ressaltou: “E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”. 

Publicidade

Assim, no desabafo, a Larissa Manoela aproveitou para destacar a falta de repeito que é criar e compartilhar notícias que não são verdadeiras. “Mas a questão não é só essa! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’. Precisamos de mais respeito!”, destacou.