Publicidade

Larissa Manoela explica motivo de ter repassado vira-lata resgatada pelo Instituto Luísa Mell

A atriz se tornou alvo de críticas após doar para amiga a cadela resgatada

Larissa Manoela se pronuncia sobre doação de vira-lata adotado. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 02/12, para falar uma polêmica. Ela se pronunciou sobre o motivo de ter doado vira-lata que adotou no Instituto Luisa Mell.

Publicidade

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, começou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Larissa contou que decidiu doar a cadela para a amiga, Roberta Gasperini, após o animal de estimação não ter se acostumado com a ausência dela em São Paulo e com os outros nove animais que a artista já tem: “Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para o animal) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”.

Em seguida, a jovem disse que a amiga maquiadora ainda não tinha nenhum animal de estimação e se dispôs a ajudar cuidando da cadela. “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre”, disse. “Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães”, finalizou ela.

Após a notícia da doação repercutir na web, a ativista Luisa Mell se pronunciou e criticou a decisão de Larissa de não ficar a vira-lata.

Publicidade
Larissa Manoela se pronuncia sobre doação de vira-lata adotado. Créditos: Reprodução/Instagram