Publicidade
Larissa Manoela - Crédito: Reprodução / Instagram
Larissa Manoela – Crédito: Reprodução / Instagram

Larissa Manoela compartilha novas fotos da viagem para Las Vegas e atrai os olhares ao usar look curtinho

A atriz Larissa Manoela arrasou ao compartilhar novas fotos de sua viagem para Las Vegas com os amigos. A musa curtiu os pontos turísticos da região e caprichou nas poses para s fotos.

Publicidade

Nesta terça-feira, 13/07, ela surgiu com look curtinho e todo preto, deixando à mostra as pernas torneadas. Na legenda, a musa disse: “Saudades, Vegas”.

Vale lembrar que a viagem de Larissa Manoela para os Estados Unidos também foi alvo de rumores nas redes sociais. A mãe dela parou de seguir a filha no Instagram. Além disso, os internautas apontaram que a atriz poderia estar vivendo um romance com uma amiga. No entanto, Larissa Manoela desmentiu.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, disse ela.