Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Larissa Manoela esconde cicatriz com transplante capilar

Larissa Manoela passa por procedimento estético após sofrer acidente de cavalo e ficar com cicatriz na cabeça

Larissa Manoela relembra viagem para Disney. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela decidiu passar pelo transplante capilar após se sentir incomodada com uma cicatriz em seu couro cabeludo. A cicatriz é resultado do acidente de cavalo que ela sofreu durante uma gravação da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, há cerca de cinco anos.

Agora, ela resolveu esconder a marca em sua cabeça com o transplante feito por uma clínica especializada.

“Adeus a minha falha no couro cabeludo, depois de 5 anos. O acidente que sofri há um tempo atrás, deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada. Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta. Conheci o trabalho do Dr. Luciano Lovisi, que realiza diversos procedimentos dentre eles o que eu procurava: transplante capilar, pra ter a chance de recuperar o cabelo que de mim foi arrancado. Inclusive que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis. Muito feliz”, contou.

O procedimento é tranquilo e o médico implantou 111 folículos na área da cicatriz da atriz. “Vamos fazer um transplante capilar. É um procedimento simples no caso dela porque é uma cicatriz pequena. Vamos retirar os folículos da área doadora e fazer o implante em ambiente cirúrgico. Depois disso, a recuperação é extremamente tranquila”, afirmou ele nos stories do Instagram dela.

Larissa Manoela