Publicidade
Nanda Costa e Lan Lanh - Crédito: Reprodução / Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh – Crédito: Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Lan Lanh revelou como a rotina ficou agitada após o nascimento das gêmeas Tiê e Kim

A musicista Lan Lanh encantou a web ao publicar uma foto de Nanda Costa após o domingo agitado com as filhas gêmeas Tiê e Kim. Mãe de primeira viagem, as artistas tiveram que mudar a rotina para cuidas das pequenas, que nasceram em outubro. Então, na publicação deste domingo, 21/11, Lan mostrou a esposa dormindo após um dia bastante animado.

Publicidade

O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, nos comentários os admiradores das mamães não pouparam elogios a família. “Que os anjos abençoem vocês quatro”, escreveu uma. “É isso aí, as meninas colocando limite nas mamães”, brincou outra. “Assistimos o amor na sua mais bela forma vendo um pouquinho da vida de vocês, é um alento para nossos corações”, assim comentou mais uma.

Parto

Por fim, vale destacar que recentemente Nanda Costa revelou detalhes sobre o nascimento das filhas gêmeas, que aconteceu após ela ser diagnosticada com pré-eclâmpsia. Nas redes sociais, a atriz explicou que teve pressão alta na reta final da gravidez e problema nos rins. Por conta disso, a médica dela optou por fazer o parto antes do previsto, com o intuito de salvar a vida da mamãe e das bebês.

Publicidade

“Fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia! Minha obstetra, Dra. Flavia Tarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida”, revelou