Publicidade

Kelly Key relembra assédio de diretor de TV: ‘Foi desagradável conviver com isso’

No palco do ‘Altas Horas’, a cantora relembrou que o diretor pediu para que ela trocasse de roupa

Kelly Key
Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram

Kelly Key foi uma das convidadas do programa Altas Horas, exibido no último sábado, 16/01. Durante o programa, a cantora revelou que no início de sua carreira artística um diretor de televisão a assediou.

Publicidade

“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia'”, relembrou.

Kelly Key também desabafou sobre como lidou com esse episódio. “Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria.”

Em seguida, afirmou que as mulheres, geralmente, não falam sobre essas situações por serem “oprimidas”. Por fim, Kelly Key ponderou sobre sua carreira e estigmas que as mulheres carregam.

“Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”.

Publicidade