Publicidade
Kelly Key - Crédito: Reprodução / Instagram
Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram

Kelly Key comenta sobre decisão de mostrar foto ousada na web: ‘É sobre o resultado do meu esforço’

A cantora Kelly Key elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar o seu corpo sarado em uma nova selfie no espelho. A musa posou apenas de calcinha e deixou o corpo musculoso à mostra.

Publicidade

Na imagem, a beldade destacou a barriguinha sarada e as pernas torneadas ao caprichar na pose. Enquanto isso, ela escreveu sobre a decisão de compartilhar a foto com seus seguidores.

“Não é só sobre uma foto seminua e sem filtro na frente do espelho. E se fosse também, o problema é todo meu! Mas é sobre o resultado do meu esforço”, disse ela, e completou: “É sobre conquista! Sobre não desistir de mim e sobre me colocar em primeiro lugar sempre”.

Kelly Key - Crédito: Reprodução / Instagram
Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram

Mais filhos?

Recentemente, Kelly Key contou que não tem o desejo de ter mais filhos. Ela é mãe de três: Suzanna, de 21 anos, Vitor, de 17, e Arthur, de 5.

Sempre quis ter uma filha, uma mulher. Mas depois veio o segundo filho de forma natural. Já estava em uma fase da vida que queria ter mais um filho. E depois que você tem o segundo e sente que tem uma família feliz, você quer prosperar e ter mais. Aí veio o terceiro também com o pedido dos irmãos. Hoje em dia, a gente oscila muito em ter ou não mais um filho, porque enxergamos que a fase mais díficil do filho é a adulta. Não por eles terem a opinião divergente da nossa, mas por ser uma fase de desprendimento e ela dói. A fase do ninho vazio dói muito e vai acontecer com todos nós, porque é para isso que colocamos filho no mundo. Se a gente pensasse só infância, seria mais fácil ter mais um filho, mas a gente pensa mais para frente. Posso dizer que hoje é 70% de não (risos)“, contou ela para o site Quem.

Publicidade