Publicidade
Kaysar Dadour - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Kaysar Dadour – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Kaysar Dadour participa de Encontro com Fátima Bernardes e conta sua experiência no reality ‘No Limite’ e fala sobre participantes

Kaysar Dadour, eliminado desta semana de No Limite, participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e contou sobre o reality show.

Publicidade

Primeiramente, ele começou falando da diferença entre o BBB e No Limite: “BBB é muito conforto perto de No Limite. Lá, fiquei Sem escovar dentes, sem tomar banho. O mais difícil foi ficar 10 dias sem entrar no banheiro”, afirmou. Porém, ele se mostrou grato pela oportunidade. “Valeu a pena e sou grato demais por ter sido chamado pelo Big Boss”.

Além disso, ele ficou decepcionado com a eliminação e os votos que recebeu. “Na primeira oportunidade [quando as tribos se juntaram], Jessica votou em mim. Já a conhecia, mas não nos falávamos desde o fim de 20018. Não mantivemos contato e não faço ideia do que esteja fazendo da vida”.

Assim, ele continuou falando sobre os outros participantes. Kaysar chamou Carol Peixinho de ‘esforçada’ e Paula Amorim de ‘mandona’. “Fiquei chateado com a Paula. Ele poderia votar em outro, mas quis votar em mim e bateu o martelo [no meu nome para o resto da equipe. Fiquei um pouquinho decepcionado”

Por fim, Kaysar elogiou Elana e Viegas. “Viegas foi sincero comigo. Gostei da atitude dele comigo. Jogou a real [ao dizer que era a opção de voto dos participantes]. Ele é um cara equilibrado e tem paciência.”

Publicidade