Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Karol Lannes revela que deixou Globo após diretor dizer que ela só voltaria a fazer novela se emagrecesse

A atriz, que deu vida a pequena Àgata na novela Avenida Brasil. falou sobre a saída da emissora

Karol Lannes fala sobre saída da TV Globo. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Karol Lannes encantou ao interpretar a pequena Ágata na novela Avenida Brasil, em 2012. Oito anos depois, ela viralizou nas redes sociais ao revelar o motivo de ter saído da TV Globo.

Em vídeo publicado no TikTok, a artista contou que quando seu contrato com a emissora foi encerrado, um diretor disse ao seu pai que ela só voltaria a atuar em novelas se perdesse peso. “Tive um contrato bem grande com a Rede Globo. Fiz quatro novelas, filmes e participações. Quando esse contrato acabou, ele não foi renovado. Um diretor chegou para o meu pai e falou que eu teria que emagrecer absurdamente se eu quisesse fazer outro papel depois da Ágata de Avenida Brasil. O que aconteceu foi que eu não emagreci absurdamente”, relatou.

Com o fim do folhetim, Karol explicou que recebeu a oferta de interpretar uma personagem que viveu os mesmos dilemas de Ágata, que era maltratada pela vilã Carminha (Adriana Esteves) por conta de seu peso, mas recusou.

“O único teste que me foi oferecido depois de Avenida Brasil foi em Malhação, para fazer uma personagem gorda que sofria bullying. Eu decidi que não é o que eu quero para minha carreira. Eu tenho um sonho de voltar a atuar, mas eu acho que falta uma representatividade ainda”, completou.