Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Junno Andrade altera legenda de foto após ter sido chamado de ‘machista’

Ator foi criticado após compartilhar clique de Xuxa Meneghel e escolher mal as palavras para defini-la: ‘Já que da forma que fiz não foi a correta!’

Junno Andrade e Xuxa Meneghel
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Crédito: Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel fez uma participação especial no programa de Tatá Werneck, “Lady Night”, do Multishow.

Logo, o namorado da artista, Junno Andrade, quis prestigiá-la e aproveitou para dividir um clique da Rainha dos Baixinhos nas redes sociais, mas acabou sendo envolvido em uma polêmica.

Através do Instagram, Junno compartilhou o clique em que a apresentadora estava prestes a entrar nos Estúdios da Globo. Xuxa apareceu usando um blazer preto decotado e máscara.

Mas tudo começou quando ele foi chamado de “machista” por diversos internautas, devido as palavras usadas para definir a amada. Logo após as críticas, Junno decidiu alterar a legenda.

“Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um ‘machista’ em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de ‘informar’, já vem dando porrada, como se isso não fosse tão ‘machista’ quanto!”, iniciou ele.

E finalizou: “Vamos lá então, meu amor, você é linda usando uma saia menor que a máscara, que sorte a minha!* legenda antiga e ‘questionável’. ‘Coisa mais linda, poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia. Te amo! Minha amada mais mulherão!”, encerrou.