Publicidade

Junior Lima emociona em homenagem atrasada para Xororó em Dia dos Pais: “Minha inspiração”

Junior relembrou um clique de infância com Xororó para celebrar o Dia dos Pais atrasado, onde declarou seu amor também para o filho

Junior Lima emociona em homenagem atrasada para Xororó em Dia dos Pais: “Minha inspiração”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 10/08, Junior Lima encantou os fãs ao prestar uma bela homenagem, embora atrasada, de Dia dos Pais nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, o cantor relembrou um clique de infância, onde aparece ainda criança sentado no colo do pai, Xororó, que tocava violão. Para além disso, ele ainda dividiu um clique especial onde seu filho Otto aparece sentado no colo do papai coruja, todo estiloso.

“Sei que to atrasado, mas ontem passei o dia grudado no meu pai e no meu filho, e mal olhei as redes. Pai e filho, para resumir, vocês são minha inspiração e meu motivo. Amo demais!”, declarou o irmão de Sandy na legenda.

O registro rendeu diversos elogios dos fãs dos músicos, que encheram os comentários. “Otto parece muito com você quando você era pequeno”, escreveu uma fã. “Meu Deus! É o Xororó com o Otto no colo”, brincou outro. “Lindos! Exemplo de família!”, elogiou mais uma.

Publicidade