Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Juliette relembra últimos momentos com a irmã em hospital: ‘Perdi a fé’

Juliette
Juliette. Reprodução/ Globoplay

Em documentário, ex-BBB Juliette fala sobre a luta para tentar salvar a irmã, Julienne Freire

Campeã do BBB21, Juliette voltou a falar sobre a irmã no segundo episódio do seu documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay. Nesta terça-feira, 06/07, foi exibido uma homenagem especial para Julienne Freire, que morreu vítima de AVC.

Assim, durante o episódio, Juliette relembrou a luta para tentar salvar a irmã. “Eu acho que é meningite ou AVC, e, se eu fosse você, dava um jeito de tirá-la daqui”, disse a profissional da saúde. Assim, Juliette respondeu: “Eu então pedi uma maca, o moço disse: ‘Não pode’. Eu respondi: ‘É um minuto’, e saí com a maca. Botei ela na ambulância, só fomos eu e ela dentro”, disse.

Em seguida, a advogada completou: “Nem amarrar o cinto eu sabia, a travei nas duas pernas e sentei em cima, segurando para não cair“, relembrou.

Apesar da tentativa, a irmã de Juliette faleceu em julho de 2009 aos 17 anos. “O mundo parou. Eu não sentia mais nada. Perdi a minha fé, perdi tudo. E a minha mãe, coitada, ela ficava desesperada. Todos os dias, ela ia chorar na minha cama, pedindo para eu não fazer isso, porque ela não ia aguentar perder duas filhas, e eu não tinha escolha, ia matar a minha mãe também e não queria fazer isso com ela. Aí engoli no seco e falei: ‘Vou viver’“, declarou ela, por fim.

Juliette
Juliette. Reprodução/ Globoplay

Juliette diz que recebe conselhos amorosos de Anitta: ‘Me deu uns toques’

A ex-BBB Juliette está preparada para aproveitar sua vida de solteira. Assim, a maquiadora revelou que está recebendo a ajuda da cantora Anitta para escolher os pretendentes.

Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar“, disse.

Logo depois, Juliette completou: “Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia“, avisou a maquiadora, por fim