Publicidade

Juliana Paiva usa maiô com decote profundo em dia na praia

Após finalizar as gravações de Salve-se Quem Puder, atriz se diverte em dia na praia e look rouba a cena

Juliana Paiva
Juliana Paiva – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paiva já começou a curtir as suas férias da TV em grande estilo. Após terminar de gravar a novela Salve-se Quem Puder, a artista aproveitou um dia de folga para curtir a praia. Ela registrou o momento e surgiu radiante.

Publicidade

Na foto, Juliana apareceu usando um maiô decotado e com um sorrisão no rosto. “A alegria de quem deu um mergulho no mar depois de muito tempo!”, disse ela.

Juliana Paiva

Despedida da novela

Ao encerrar as gravações de Salve-se Quem Puder na última semana, Juliana Paiva escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais para a agradecer por mais um trabalho.

Salve-se Quem Puder deverá voltar a ser exibida no início de 2021.

“Fim de uma grande aventura! Ontem finalizamos as gravações de SalveseQuemPuder Um trabalho desafiador e mágico! Nele tive o prazer de trocar com pessoas incríveis! Luna minha guerreira perseverante teve sua vida cercada de surpresas de todos os tipos e sempre que olhava pro lado tinha esses olhares aí da foto pra compartilhar todos os conflitos! Nossa novela teve como protagonistas 3 mulheres!”, disse ela.

Publicidade

E enfatizou a importância deste trabalho: “Mulheres sonhadoras, fortes, mulheres completamente diferentes umas das outras e que se uniram no meio de um furacão físico e emocional que as transformou em uma unidade! E Deborah Secco e Vitória Strada se tornaram essa unidade pra mim ao longo de todo o processo! Mulheres entendam: quando deixamos o ego, a “competição” de lado e focamos em caminhar juntas, a nossa força se potencializa e chegamos Muito mais longe! Nossas personagens assim fizeram tbm e chegaram aonde queriam chegar! E agora?”.

“Agora fica estranho sem vocês e sem elas, como se “faltasse alguém em mim”…sempre é assim, mas a sensação de dever cumprido tbm vem junto e conforta! E o que me deixa muito feliz é saber que vamos assistir tudo o que fizemos acontecer nesses últimos meses Juntos, equipe e público! Em breve estaremos de volta na tv de vocês! Preparem-se e Salve-se Quem Puder!”, finalizou.

Publicidade