Publicidade

Juliana Paes e Caio Castro são eleitos melhores do ano em votação popular

Os dois atores receberam nesta quinta-feira (5) o Troféu AIB de Imprensa 2019

Juliana Paes
Juliana Paes Foto: Divulgação/AIB

Juliana Paes já começou a colher os frutos de sua última personagem, a Maria da Paz de A Dona do Pedaço. Na noite desta quinta-feira (5), ela recebeu o Troféu AIB de Imprensa de Melhor Atriz, pela personagem. Além dela, Caio Castro foi considerado o melhor ator pela votação popular e também recebeu a premiação.
A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e contou com shows do cantor, ator e bailarino, Gianco K e de Pedro Calheiros, que fez um tributo a Frank Sinatra. Na ocasião, a AIB comemorou seus 21 anos de fundação e a transição de Associação de Imprensa da Barra para Associação da Imprensa do Brasil, agora com abrangência nacional.

Publicidade

Em seu discurso, agradeceu a toda a equipe da novela “A Dona do Pedaço”, incluindo produção, maquiadores. Juliana também recebeu um quadro do renomado artista plástico, Roberto Valleck, o mestre dos traços, queridinho de alguns famosos. A obra de arte foi feita em dois dias especialmente para a ocasião. Juliana ficou emocionada com o mimo.

Caio Castro Foto: Divulgação/AIB

Caio Castro agradeceu a si mesmo pelas escolhas e por seu esforço, e depois fez um pequeno discurso para o empresário e agradeceu ao personagem Roque, de A Dona do Pedaço, que só lhe deu alegrias.