Publicidade

Juliana Paes apoia jornalista baiana: “Meu ídolo não é feminicida”

Juliana se posiciona contra a contratação do goleiro Bruno na Bahia

Juliana Paes
Juliana Paes Foto: Reprodução Instagram

Juliana Paes não é do tipo de artista que está sempre emitindo suas opiniões no Instagram. Nesta sexta-feira (10), aconteceu um desses raros momentos. A atriz utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre a jornalista baiana Jéssica Senra e o posicionamento dela, fortemente contrário à contratação do goleiro Bruno pelo Fluminense de Feira de Santana.

Publicidade

Nos últimos dias, a jornalista e apresentadora da TV Bahia ganhou notoriedade ao se posicionar desta forma. Juliana Paes também se mostrou contra a contratação.

“Nessa segunda-feira (6), @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra. E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história”, escreveu ela na legenda.