Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Jovem apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima se pronuncia pela primeira vez: ‘Injustiça’

Jovem apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima se pronuncia pela primeira vez: 'Injustiça'. Crédito: Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita caiu como uma bomba e chocou muitos fãs. O rompimento, no entanto, somente ganha novos capítulos a cada dia.

Isso porque, boatos surgiram de que uma suposta affair do sertanejo poderia ter sido o motivo do término. Os internautas, porém, não pouparam a jovem e começaram a enviar mensagens maldosas nas redes sociais.

A jovem em questão é Gabriela Couto, que foi apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa.

No entanto, para acabar com as especulações, Gabriela abriu o jogo em uma sequência de vídeos em suas redes sociais, e deixou claro que não tem ligação alguma com o que aconteceu com o ex-casal.

Ela explicou que seu Instagram havia sido invadido, o que explicaria as polêmicas imagens, onde parecia estar com o cantor.

Pronunciamento

“É extremamente desagradável ter que vir aqui me expor. Eu nunca tive o intuito de ser famosa, ganhar seguidor ou ficar conhecida por esse tipo de notícia. Vou ser clara e acredito ser cabível me pronunciar. Diante de uma injustiça a gente não deve ser calar, nunca fui covarde e não vou ser agora. Tenho uma moral, uma ética, uma família, princípios”, começou ela. 

Em seguida ela narrou sua história: “Minha conta do Instagram estava desativada desde 17 de setembro e domingo fui surpreendida por uma ligação da minha avó perguntando se eu estava com o Gusttavo e várias mensagens no Whatsapp me perguntando sobre uma postagem e eu voltei para o Instagram.”

“Quando voltei não tinha nada no meu story e minha vida seguiu normalmente. Hoje estava trabalhando, sempre trabalhei muito, nunca precisei de cantor sertanejo para me promover ou destruir família de ninguém. As pessoas que me conhecem sabem o que eu acredito e falo sobre o sacramento que é o matrimônio.”, continuou. 

Segundo Gabriela, a pessoa que aparecia na foto seria na verdade o primo de Gusttavo: “A pessoa que invadiu meu Instagram é próxima a mim e ela foi tão ingênua que postou uma foto da Ferrari que apareceu um pé masculino que é primo do Gusttavo. Imediatamente após a equipe do Gusttavo e minha advogada serem informados eu recebi uma mensagem do perfil de fofoca que postou a história”.

Além disso, ela ressaltou que não teve nenhum envolvimento com o ex de Suita: “Quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com isso, as pessoas que estão envolvidas terão que pagar de certa forma, no mínimo terão dor de cabeça com advogado porque mexeram com quem estava quieto. É isso que dá quando fazem esse tipo de coisa para se promover”, declarou ela.

Em vídeos publicado, a jovem desmentiu os boatos e disse que já acionou seus advogados após ter o perfil do Instagram invadido

Mais notícias para você

Famosos

Débora Nascimento dispensa toda a roupa ao fazer novo ensaio fotográfico ao ar livre A atriz Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao aparecer completamente...

Famosos

Pela primeira vez, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram os rostos das gêmeas Pietra e Sophia O ator Joaquim Lopes e a esposa, a...

BBB

Juliette é acusada de debochar da dívida de Gil fora do BBB21 e os fãs afirmam: ‘Dez mil é dinheiro’ A advogada Juliette recebeu...

Famosos

Esperando o nascimento do segundo filho, Monica Benini – esposa de Junior Lima – mostra sua barriguinha em crescimento em nova foto Esposa do...