Publicidade

Jonathan Azevedo chora ao falar sobre relação com os pais adotivos: ‘Me deram o que tinham de melhor’

Em conversa para o programa ‘Em Casa com Babu’, ator abre o coração sobre relação com os pais e experiência de ser pai pela primeira vez

Jonathan Azevedo chora ao falar sobre relação com os pais adotivos: ‘Me deram o que tinham de melhor’. Crédito: Reprodução/Instagram

Neste sábado, 15/08, Jonathan Azevedo aproveitou uma conversa com Babu Santana, no programa ‘Em Casa com Babu’, para abrir o coração em momento emocionante.

Publicidade

O ator usou sua participação como convidado para falar sobre a relação com os pais adotivos, mas não conteve as lágrimas.

“Sou um filho adotivo muito apaixonado pelos meus pais. Duas pessoas que te escolheram para viver com você e querem te dar o que eles têm de melhor, que é o tempo deles”, contou ele.

Muitas vezes queremos dinheiro para dar algo para o filho, mas, na verdade, ele só quer que você esteja presente. Foi isso que meus pais me deram e é isso que eu me preocupo com o Matheus”, disse o ator.

Isso porque, Jonathan é pai de Matheus Gabriel, de 10 meses. Pai de primeira viagem, ele ainda contou sobre a experiência.

Publicidade

“Cheguei até a me emocionar aqui, porque é isso que é o processo da vida que a gente leva. Eu consegui levar para o Brasil, graças a Deus, um pouquinho do fruto do lugar por onde andei, das pessoas que conheci. E depois desse processo que tive, de olhar para o mundo de uma forma mais ampla, tive a felicidade de ser pai, que é uma nova possibilidade de abrir sua visão para o que é o mundo”, afirmou.