Publicidade

Joelma abre o coração e revela luta contra complicações da Covid-19: ‘Sofri calada’

Em entrevista, cantora revelou como o longo período com a doença afetou seu corpo: “Tive problema no intestino, no estômago, no fígado”

Joelma abre o coração e revela luta contra complicações da Covid-19: ‘Sofri calada’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 23/09, a cantora Joelma abriu o jogo sobre a luta contra a Covid-19 e revelou que sofreu com as complicações da doença.

Publicidade

Em live nas redes sociais de CONTIGO!, ela contou que apesar de não ter declarado antes, teve sintomas pesados em seus mais de quarenta dias infectada.

“Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão”, disse ela em conversa.

Em seguida, ela comentou sobre o longo tempo que permaneceu em isolamento, por causa dos testes que continuavam dando positivo: “Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo [o teste]. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas”.

Além disso, Joelma mostrou o bom-humor após o momento tenso da Covid-19 ao revelar não contou sobre as complicações nem mesmo para a família.

Publicidade

“Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada.”