Publicidade

Joaquim Lopes faz emocionante homenagem ao irmão médico e dispara: ‘Meu herói’

Ator faz linda homenagem ao irmão médico e fala sobre orgulho que tem do profissional da saúde: ‘Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente’

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes – Crédito: Reprodução / Instagram

Neste domingo, 10/05, Joaquim Lopes usou seu perfil nas redes sociais para homenagear seu irmão médico, Dr. Antonio Couceiro.

Publicidade

Em uma publicação emocionante, o ator comentou o orgulho que tem do profissional de saúde, que está na linha de frente na luta contra o novo coronavírus.

“Meu irmão, acabei de receber essa foto sua e to chorando aqui. Que orgulho que eu tenho de você. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!”, escreveu Joaquim na legenda do Instagram.

O ator relembrou, ainda, como seria o dia das mães em família caso o mundo não estivesse em uma pandemia: “A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a Dona Laura estaria pedindo para gente beber ‘só um pouquinho’ hahaha. Segue uma corrida pra cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir… que saudade!”, disse.

“Obrigado a todos os médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das mães pra salvar a vida de muitos filhos! Te amo mano”, escreveu ele agradecendo os profissionais.

Publicidade

“E você que está aqui lendo isso se você puder e não for um profissional essencial, repetindo se você puder. Fique em casa e respeite o distanciamento social. Por eles e por quem corre risco”, finalizou o moreno.

Confira:

Publicidade