Publicidade
João Guilherme e Zé Felipe
João Guilherme e Zé Felipe – Créditos: Reprodução/Instagram

João Guilherme deu mole ao mostrar captura de tela enquanto ligava para Zé Felipe e fez o irmão trocar de chip: “Sou lerdão”

No último domingo, 22/08, João Guilherme agitou as redes sociais ao cometer uma grande gafe, que causou problemas para Zé Felipe. Isso porque, o jovem vazou sem querer o número pessoal do irmão.

Publicidade

Tudo começou quando um fã pediu para que o influenciador compartilhasse a última conversa com o cantor. No entanto, ao mostrar as mensagens, ele ainda tentou fazer uma ligação ao vivo para os fãs, sem perceber que o número completo do artista ficou à mostra.

Então, depois do deslize, ele dividiu um print do momento: “Tinha sido sem querer, mas agora que a m*rda está feita. Te amo, irmão. Sou lerdão, mano“, lamentou.

++ Zé Felipe abre o jogo sobre relação com João Guilherme

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, logo depois, comentou sobre a situação ao mostrar o marido trocando o chip do celular. “Teve que trocar de chip no celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme! Vazou o número dele”, disse aos risos. Cheio de bom humor, o artista ainda avisou que iria fazer o mesmo: “Não, não vai“, retrucou Virgínia. “Claro que vou“, brincou ele.

Publicidade