Publicidade
Joana Prado e o marido, Vitor Belfort
Joana Prado e o marido, Vitor Belfort – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Vitor Belfort, Joana Prado relata acidente na Flórida: ‘Acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem’

A influencer Joana Prado, que é casada com o lutador Vitor Belfort, surpreendeu seus fãs ao contar que sofreu um acidente de carro junto com a filha, Kyara, de 11 anos. Elas estavam em Fort Lauderdale, na Flória, Estados Unidos, que é onde moram, quando levaram um susto.

Publicidade

Um outro carro colidiu com o veículo delas e provocou um acidente. Nas redes sociais, ela contou que teve ferimentos leves e está bem. No entanto, ela mostrou um vídeo do seu carro todo amassado por causa do impacto.

Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela“, afirmou.

Logo depois, ela continuou ao falar sobre a motorista do outro carro e ainda aproveitou para dar um conselho para os fãs.

Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não. Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle“, completou, por fim.

Publicidade
Carro de Joana Prado após acidente na Flórida
Carro de Joana Prado após acidente na Flórida – Crédito: Reprodução / Instagram