Publicidade
Fábio e João Assunção - reprodução - instagram
Fábio e João Assunção – reprodução – instagram

Alana Ayo é a terceira filha de Fábio Assunção. João Assunção, o filho mais velho do ator, posou com a irmã nos braços

João Assunção se derreteu pela irmã recém-nascida, Alana Ayo. Assim, a pequena é a terceira filha de Fábio Assunção, fruto de seu relacionamento com Ana Verena. Ela nasceu na terça-feira, 27/04. O jovem, então, posou com a bebê no colo ao lado de sua outra irmã, Ella Felipa.

Publicidade

“Chegou! Mais uma pra dar trabalho”, brincou ele na legenda.

Em seguida, os seguidores de João Assunção encheram a publicação de elogios. “Ahhh! Curta a menininha”, escreveu um deles. Posteriormente, um outro comentou: “Saúde e muitos beijos a ela”, desejou outro. Logo depois, uma terceira diz: “Que lindos“.

Nascimento

Pouco antes, Fábio anunciou o nascimento da filha para os seguidores e contou o também o significado do nome da filha. “27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção”, informou.

Ele, então, continua: “Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba”.

Publicidade

Posteriormente, o ator também agradece a equipe médica. “Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Agradeço a toda sua equipe de gigantes. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário”, finalizou ele, que também mostrou fotos de Alana com os irmãos, Ella Felipa e João Assunção.

Publicidade