Publicidade

Jayme Monjardin assume romance com Anne Marques, atriz de sua nova série

Diretor de novela assume namoro com atriz de sua nova série e faz declaração a amada: ‘Obrigada por toda paciência e carinho’

Jayme Monjardim e Anne Marques
Jayme Monjardim e Anne Marques – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta sexta-feira, 24/04, o diretor Jayme Monjardim, revelou no perfil de suas redes sociais que está vivendo um novo romance.

Publicidade

Ele assumiu seu namoro com Anne Marques, atriz que faz parte de sua nova série, “O Anjo de Hamburgo”. A trama conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou a vida de centena de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.

Na legenda do clique ao lado da amada, Jayme se declarou: “Anne obrigado por toda a paciência e carinho comigo. Você é muito especial pra mim e com certeza, juntos, seremos mais fortes e felizes. Já já estaremos juntos de novo, te amo até já”, escreveu.

Logo em seguida, nos comentários, Anne fez questão de retribuir o carinho. “Que lindo amor!!! Obrigado eu por tanto carinho e dedicação para com nosso relacionamento. Que Deus nos abençoe sempre. Te amo”, respondeu a atriz.

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Anne Marques contou como conheceu Jayme.

Publicidade

“Conheci Jayme Monjardim e tinha enviado meu material para ele, na época ele estava na pré-produção dessa série, eu não tinha expectativa nenhuma de participar, mas em novembro do ano passado a produção entrou em contato me chamando para um teste porque tinha um personagem que ia se encaixar no meu perfil”, afirmou a atriz e estudante de publicidade.

O diretor era casado com Tânia Mara, de quem se divorciou em 2019 após 12 anos de casados. Os dois tiveram uma filha, Maysa, de 9 anos.

Confira:

Publicidade