Publicidade
Iza
Cantora Iza. Reprodução/ Instagram

A cantora Iza exibiu um vídeo do destino escolhido para descansar e arrancou elogios dos fãs

Iza escolheu um lugar especial para curtir um momento de tranquilidade. A cantora viajou para as Ilhas Maldivas e publicou um vídeo belíssimo nas redes sociais logo que chegou. Na postagem ela surge nas águas cristalinas do paraíso natural.

Publicidade

Assim, na legenda ela destacou: “Eu ia colocar uma música mas o som do mar tá muito melhor. Cheguei, Maldivas!”. No entanto, o público não deixou de notar a beleza natural do local e também a beleza da cantora, que esbanjou a boa forma em um biquíni fininho.

Então, nos comentários da publicação os fãs de Iza não pouparam elogios. “Caraca vou colocar esse vídeo pra dormir, tamanha perfeição”, brincou um. “Que corpo, viu? Não tem igual é super natural! Maravilhosa mesmo”, disparou outra. “E eu achando que perfeição não existia”, escreveu mais uma.

Aliás, vale lembrar que não é a primeira vez a cantora exibe o corpaço em um momento de lazer. Recentemente estrela deixou os fãs babando ao compartilhar um vídeo curtindo o dia de folga durante um passeio de barco.

++ Luiza Possi exibe corpão em fotos de biquíni

Publicidade