Publicidade
Ivy Moraes e filho, Luiz Miguel
Ivy Moraes e filho, Luiz Miguel. Reprodução/ Instagram

Ivy Moraes analisa postura no BBB20 e relembra críticas que recebeu

A modelo e influencer Ivy Moraes participou do Programa Pânico, na Jovem Pan, nesta segunda-feira, 12/04, e relembrou sua participação no BBB20.

Publicidade

Durante o bate-papo, a musa avaliou sua postura no reality show. Então, ela começou: “Eu era uma  péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar”, disse.

Logo depois, Ivy comentou que após a sua saída do BBB20 percebeu seus erros. “Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa“, falou.

Por fim, a ex-BBB contou como lidou com as críticas. Assim, ela contou: “Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também”, lamentou.

Ivy é mãe de Luiz Miguel, de 4 anos de idade, fruto do relacionamento com o empresário Rogério Fernandes.

Publicidade
Ivy Moraes e filho, Luiz Miguel
Ivy Moraes e filho, Luiz Miguel. Reprodução/ Instagram
Ivy Moraes ostenta boa forma na web

Recentemente, Ivy Moraes agitou as redes sociais ao mostrar sua boa forma em novas fotos na web. Isto porque a musa aproveitou o final de semana de sol para renovar o bronzeado e surgiu só de biquíni.

Ela colocou um modelito vermelho e deixou à mostras suas curvas. Então, escreveu na legenda: “Esses dias aqui… Era tudo o que eu precisava”, disse.

Logo depois, os fãs de Ivy lotaram os comentários da publicação de elogios. “Você é gata, viu”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, afirmou outro. “Coisa mais linda da minha vida”, declarou mais um. “Sem defeitos”, escreveu outro.

Publicidade