Publicidade
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel no programa The Masked Singer Brasil - Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel no programa The Masked Singer Brasil – Crédito: Globo / Mauricio Fidalgo

Ivete Sangalo faz homenagem especial no aniversário de Xuxa Meneghel

A cantora Ivete Sangalo encantou ao compartilhar uma homenagem para a apresentadora Xuxa Meneghel, que completou 59 anos de vida neste domingo, 27/03. Nas redes sociais, a morena fez elogios para a personalidade da amiga.

Publicidade

“Hoje é dia dela! A dona do reino da alegría e do amor. Aí é pau pra toda obra! Figura da maior importância e de uma beleza de alma que faz a gente acreditar que é possível. Amo você xuxu. Desejo todas as bençãos de saúde, amor e muita felicidade”, disse ela na legenda.

Xuxa e Ivete vão ser vistas juntas na TV neste domingo, 27/03, durante o programa The Masked Singer Brasil, da Globo. Ivete é a apresentador da atração e Xuxa é a jurada convidada deste final de semana.

++ Luciano Szafir manda recado para Xuxa Meneghel

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade

Angélica fala da amizade com Xuxa

Mais cedo, Xuxa também recebeu uma homenagem da apresentadora Angélica. Ela falou sobre a amizade das duas ao parabenizar a loira.

Como explicar o que a Xuxa Meneghel representa pra mim. Uma amiga de longa data, uma amiga que está comigo desde sempre. Temos tantas histórias juntas, tantos momentos, tantas lembranças. Hoje, desejo lindas vibrações positivas a você, uma abundância de amor e felicidade. Sou muito grata em ter você em minha vida! Feliz aniversário!“, contou.

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Publicidade