Publicidade
Isis Valverde mostra fotos com o marido e se declara. Foto: Reprodução/Instagram
Isis Valverde mostra fotos com o marido e se declara. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz mostrou diversas fotos ao lado André Resende em celebração aos 5 anos juntos

Isis Valverde encantou a web ao mostrar fotos ao lado do marido, André Resende. Celebrando 5 anos de amor, a atriz compartilhou na madrugada desta segunda-feira, 14/06, uma série de cliques ao lado de André e escreveu uma declaração.

Publicidade

Assim, na legenda a atriz falou sobre o amor entre os dois: “Há 5 anos você veio, entrou na minha vida e nunca mais parei de sentir esse amor melhorar, me ensinar, se aperfeiçoar. Te amo”.

Ainda mais, encantados com a publicação de Isis Valverde com o marido, os fãs do casal não pouparam elogios e enviaram felicitações. “Amo”, escreveu Pathy de Jesus. “Família linda, viva o amor”, disse um. “Muito lindo o amor de vocês”,  comentou outro.

Isis e o marido

Casados desde 2018, André Resende e Isis Valverde são pais do pequeno Rael, de dois anos de idade. Além disso, nas redes sociais a atriz compartilha algumas fotos da rotina em família. Assim, recentemente ela aproveitou o domingo ensolarado com o marido e compartilhou o momento de descanso com os fãs.

Publicidade

Então, a foto não passou despercebida pelos seguidores que deixaram comentários carinhosos. Uma delas, então escreveu: “Lindos”. Em seguida, outra disse: “Vida perfeita no Brasil. Existe”. Logo após, um terceiro fã disse: “Que casalzão”.