Publicidade
Isabella Fiorentino - Crédito: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino – Crédito: Reprodução / Instagram

Em foto fofíssima, Isabella Fiorentino surge com o filho Lorenzo no colo

A apresentadora Isabella Fiorentino encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto com o filho Lorenzo, de 9 anos. O menino apareceu no colo da mamãe durante um passeio perto da natureza e a estrela fez questão de compartilhar o registro com os fãs.

Publicidade

“Passeando com Lorenzo”, disse ela na legenda. Vale lembrar que Isabella é mãe dos trigêmeos, Lorenzo, Bernardo e Nicholas.

Depoimento sobre os filhos prematuros

Recentemente, Isabella Fiorentino emocionou seus fãs ao falar sobre o parto prematuro dos filhos trigêmeos.

Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções! Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças, pra conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!”, disse ela.

Publicidade

“O dia que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras, foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses), nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!”, disse ela.

E continuou: “Hoje quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis… e digo: Que privilegiada sou eu, que posso ver o milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles! Obrigada Meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hoje! Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida!!!”.

Publicidade