Publicidade
Marília Mendonça e João Gustavo. Foro: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e João Gustavo. Foro: Reprodução/Instagram

O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foi criticado por ‘estar bem feliz’ após a morte da sertaneja

O sertanejo João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, foi criticado por uma internauta nesta quinta-feira, 25/11. Isso porque ele surgiu usado as redes sociais para mostrar sua rotina e nas publicações apareceu sorridente e feliz.

Publicidade

Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz”, assim escreveu a seguidora na mensagem privada no Instagram. Ao ver a mensagem, o cantor compartilhou uma foto do comentário no Twitter e rebateu a crítica: “Estou proibido de ser feliz, se a Mayara Andrade falou está falado, é a fiscal de felicidade ela”.

Ainda mais, nos comentários, Gustavo recebeu o carinho dos seguidores, que o apoiaram e ressaltaram esse seria o desejo de Marília. “Continue vivendo sua vida mesmo, sendo feliz… Porque é isso que sua irmã gostaria de ver! Ela está viva em seu sorriso”, disse um. “TEM muito é que ser feliz mesmo, era isso que sua irmã ia querer de todos, principalmente dos que ela tanto amava, a família”, assim escreveu outro.

Ainda mais, vale lembrar que a dupla do irmão da Rainha da Sofrência, Dom Vittor e Gustavo, anunciou que em 3 de dezembro irão lançar uma música inédita, ‘Calculista’. A canção é uma das últimas parcerias que mamãe do Léo gravou antes da morte precoce. Além disso, os sertanejos também confirmaram que contrataram parte da equipe da cantora.

++ Laudo aponta causa da morte de Marília Mendonça

Publicidade

Veja os tuítes:

Publicidade