Publicidade
Bianca Andrade e Fred - Crédito: Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade e Fred – Crédito: Reprodução/ Instagram

Iris Valiatte, irmã de Bianca Andrade, compartilha nova foto de filho de Bianca com o youtuber Fred e encanta a internet

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, vem encantando a internet desde seu nascimento. Assim, a modelo Iris Valiatte, irmã de Bianca, compartilhou um clique lindo segurando o sobrinho.

Publicidade

“Baby Cris, não tenho palavras para descrever esse momento tão único e emocionante. Titia já ama demais”, postou.

Além disso, podemos ressaltar que o bebê nasceu na noita de quinta-feira, 15/07, em uma maternidade da cidade de São Paulo.

Iris com o recém-nascido Cris - Crédito: Reprodução/ Instagram
Iris com o recém-nascido Cris – Crédito: Reprodução/ Instagram

Nasce Cris, primeiro filho de Bianca Andrade e Fred

A influencer e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, já é mamãe! Ela revelou que o primeiro filho, Cris, nasceu na noite de quinta-feira, 15/07, de parto normal, em uma maternidade de São Paulo.

Nas redes sociais, Bianca e Fred apareceram com o filho no colo logo após o nascimento.

Publicidade

Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!“, disse ela.

E o papai coruja completou: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias“.

Publicidade