Publicidade

Internada às pressas, Claudia Rodrigues fratura costela e vértebra da coluna após acidente grave

Assessoria de Claudia Rodrigues esclareceu o quadro de saúde da atriz nas redes sociais e causou preocupação dos seguidores

Internada às pressas, Claudia Rodrigues fratura costela e vértebra da coluna após acidente grave. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 14/07, a assessoria de Claudia Rodrigues se pronunciou pela primeira vez sobre o quadro de saúde da atriz. Tudo porque, no começo da semana, a artista foi internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

O caso, que não tinha motivo revelado, agora foi esclarecido. Por meio dos stories do Instagram de Claudia, foi comunicado que ela sofreu um acidente doméstico grave.

Ao sair do banho, ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o doutor Rodrigo, ele pediu para que viesse ao hospital Albert Einstein, aqui em São Paulo, onde estamos desde ontem, que ela foi internada pela manhã. Ao chegar, ela já fez o exames, e infelizmente, o resultado não foi o esperado: ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna“, revelou em vídeo.

Além disso, a atriz, que já enfrenta esclerose múltipla há 20 anos, agora encara novas complicações na doença. “Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro“.

Publicidade