Publicidade

Humberto Gessinger desmente boatos de morte por Covid-19 e lamenta: “Triste e preocupante”

Vocalista da banda Engenheiros do Hawaii não teria resistido ao coronavírus, segundo notícias falsas que circulavam nas redes sociais

“Cabe a todos nós romper estas correntes. Não dar seguimento aos boatos. Buscar informação em locais confiáveis”. Crédito: Reprodução/Instagram

Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii, surgiu na tarde desta quarta-feira, para desmentir boatos sobre sua morte.

Publicidade

Isso porque, uma notícia falsa afirmava a morte do músico, que teria sido vítima do novo coronavírus. Foi relatado também que Humberto estava internado em segredo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e que seu velório aconteceria em Porto Alegre.

No entanto, ao Zero Hora, o gaúcho desmentiu as afirmações e ainda negou que estaria contaminado.

“Por mais que eu me esforce, não consigo entender porque alguém faz isso. E é uma coisa fácil de desmentir. Imagino a situação de quem sofre isso em questões menos óbvias. É triste e preocupante”, lamentou ele.

Ao final, ele ainda pediu para que as pessoas não compartilhem informações falsas: “Cabe a todos nós romper estas correntes. Não dar seguimento aos boatos. Buscar informação em locais confiáveis”, finalizou.

Publicidade