Publicidade
Hulk e a mulher - reprodução - instagram
Hulk e a mulher – reprodução – instagram

Jogador contou a novidade nas redes sociais

A família de Hulk e Camila Ângelo vai crescer! O casal anunciou que espera o primeiro filho. A novidade foi contada em uma publicação nas redes sociais quando eles posaram para fotos segurando imagens do ultrassom.

Publicidade

“Hoje com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a)”, escreveu ele.

Ele segue dizendo: “Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado Deus. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”.

Os seguidores deixaram mensagens carinhosas para eles. Logo após um deles escreveu: “Família linda! Deus abençoe muito irmão”. Em seguida, outro desejou: “Parabéns! Muita saúde para sua família”. Um terceiro, então, finalizou. “Parabéns meus queridos. Que grande notícia. Que corra tudo bem”.

Hulk assumiu o relacionamento com Camila em dezembro do ano passado, depois de cinco meses de anunciar o fim do casamento com a tia dela, Iran Angelo, com quem o jogador é pai de três filhos, Ian, Tiago e Alice.

Publicidade