Publicidade
Hariany Almeida
Hariany Almeida. Reprodução/ Instagram

Hariany Almeida aposta no modelito mínimo e eleva temperatura da web: ‘Linda’

A influencer e ex-BBB Hariany Almeida colocou o corpão pra jogo nesta terça-feira, 26/01. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou fotos só de maiô e elevou a temperatura da web. 

Publicidade

Com modelito laranja, Hariany exibiu a barriguinha sarada e as pernas torneadas nas redes sociais.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Que linda“, disse uma seguidora. “Misericórdia, mulher!!!!! Avisa que eu fiquei sem ar”, brincou. “Hariany do céu, que corpão é esse?”, se surpreendeu mais uma, por fim.

Hariany Almeida relembra restrições no BBB

A ex-BBB Hariany Almeida aproveitou o tempo livre para responder as curiosidades dos internautas sobre o BBB. Assim, nos stories do Instagram, a estrela falou sobre a câmera no banheiro e as restrições nas malas para o reality show.

Publicidade

Uma fã perguntou: “O que não pode levar?“. Então, Hariany respondeu: “É mais fácil perguntar o que pode. Lá não pode nem levar um esmalte para pintar a unha, secador, várias coisas que a gente sente falta. E aí quando tem alguma ação que tenha essas coisinhas que sentimos falta, a gente valoriza muito! Parece que é a melhor coisa do mundo acontecendo naquele momento”, revelou a ex-BBB.

Logo depois, Hariany relembrou que tem uma câmera no banheiro privativo: “Você fazendo aqui, e uma câmera ali em cima, não pode ter o c* tímido”, brincou, por fim.

Publicidade