Publicidade

Gui Araújo volta a falar sobre término com Anitta e dispara: “Não sabem nem um terço”

Sem citar nomes, o Influenciador surgiu nas redes sociais para falar sobre o fim do namoro com Anitta e alfinetou a cantora

Gui Araújo volta a falar sobre término com Anitta e dispara: “Não sabem nem um terço”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 23/07, Gui Araújo usou novamente suas redes sociais para falar sobre o fim do namoro com Anitta.

Publicidade

Em um desabafo, ele afirmou que sempre teve bom relacionamento com suas ex, mas fez um certo mistério ao falar sobre o recente término.

“Gente, nunca deixei de seguir ‘minhas ex’s’. A não ser as que bloquearam, o que já não posso fazer nada! Mas em todo relacionamento humano, não é porque não estou mais junto, que não torço pelo progresso da pessoa! Mesmo que não siga! Seja no namoro, sociedade etc…”, começou.

Em seguida, ele continuou: “Pelo contrário, torço mais ainda! Graças a Deus no quesito relacionamento só passaram pessoa incríveis na minha vida! Tenho muita sorte nisso inclusive!! Diga-se de passagem. E não tenho nem tempo/espaço para assuntos mal resolvidos!”.

Entretanto, no final ele alfinetou: “E não sei se é uma pena ou uma sorte, mas da ‘missa’ vocês não sabem nem um terço!”, concluiu.

Publicidade

Gui Araújo foi apontado como affair de Anitta em março, quando a cantora passou a flertar com ele nas redes sociais. Eles passaram um período do isolamento social juntos na mansão da artista, mas anunciaram o término recentemente.

Nas redes sociais, Gui Araújo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o término com a cantora.

Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes.

Publicidade