Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gretchen planeja casamento em Belém e conta ser referência de superação para as mulheres: ‘Sinto a representatividade’

Aos 61 anos, cantora revela que está pronta para seu 18º casamento e comenta sobre nunca desistir do amor: ‘Inspiro a acreditarem no amor’

Gretchen
Gretchen - Crédito: Reprodução / Instagram

Gretchen surpreendeu a todos ao divulgar recentemente seu casamento com o saxofonista Esdras de Souza. A musa disse que está pronta para seu 18º casamento e revelou onde será a cerimônia.

Em entrevista ao portal UOL, Gretchen disse que o casório está sem data marcada, devido a pandemia do novo coronavírus, e comentou que não sabe se terá uma cerimônia tradicional, mas que uma coisa é certa, o local.

“Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras”, disse ela.

Durante o bate-papo, a cantora revelou que se vê como uma referência feminina, de força e superação: “Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor”, contou ela.

Sobre o isolamento social, a morena disse que tem aproveitado ao máximo esse período. Gretchen contou, também, que ela e o noivo estão compondo juntos, para se preparar para um show e seguir em turnê assim que a quarentena acabar.

“Sou uma pessoa muito ativa para ficar sem fazer nada. Já estamos preparando o EP para começarmos a divulgação quando tudo isso passar”, finalizou.