Publicidade
Gretchen. Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen. Foto: Reprodução/Instagram

Com saudades da amiga, Gretchen aproveitou o clima nostálgico para resgatar uma foto do carnaval

Maria Gretchen agitou a web ao publicar nesta quinta-feria, 02/09, uma foto ao lado de Anitta. Com saudades da amiga e das festas, canceladas por conta da pandemia, a artista relembrou o carnaval que curtiu ao lado da cantora.

Publicidade

Assim, elas apareceram belíssimas com o look de carnaval e na legenda, Gretchen destacou: “Do nosso último carnaval juntas, eu e a única, Anitta. Saudade”. A cantora, que atualmente está apostando no mercado internacional, curtiu a publicação da amiga e deixou um coração nos comentários.

Ainda mais, encantados com a recordação, os admiradores das artistas deixaram diversos elogios. “Duas gerações de mulheres admiráveis”, comentou uma. “Lindas mulheres que eu admiro muito”, assim comentou outra.

Recentemente, Gretchen mostrou que tem uma ótima autoestima e não se deixa abalar pelos comentários negativos nas redes sociais. Assim, ela escreveu uma mensagem positivo para rebater as críticas que costuma receber após fazer procedimentos estéticos.

Publicidade

Então, ela tratou de mostrar que não se deixa atingir pelos haters. ‘’Que esse meu sorriso largo faça você entender que não adianta querer me derrubar. Tua voz é inaudível. Tuas palavras escritas são incipientes. Teus textos nulos. E o que você pensa a respeito de mim então, simplesmente não me interessa e não me atinge‘’, disse ela.