Publicidade
Grazi Massafera
Grazi Massafera. Reprodução/ Instagram

Grazi Massafera revela que recebeu mensagens “vergonhosas” após o fim do seu relacionamento com Alexandre Machafer

A atriz Grazi Massafera aproveitou o Dia Internacional das Mulheres para fazer uma reflexão nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, ela comentou sobre as mensagens que recebeu após o término do seu namoro com Alexandre Machafer.

Publicidade

Dia Internacional da Mulher. E eu queria falar um pouquinho sobre uma coisa que acontece comigo e acontece com você também, mulher, numa proporção diferente. Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada demais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas“, começou.

Grazi disse que foi chamada de “coitada” pelo fim do relacionamento. “O que é questionável é ler o tipo de comentário: ‘Nossa, coitada da Grazi’, ‘Não dá certo com ninguém’, ‘Como será que fica a filha [Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond] dela nessa situação?’, entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres. Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros”, desabafou a atriz.

“Eu acredito no amor. Eu acredito em relacionamentos longos, maduros. Então, eu acredito que o amor não tem um tempo para ser bom. Uma relação pode ser finalizada e os dois continuarem amigos. Eu tive relacionamentos incríveis com pessoas maravilhosas e foi lindo. A gente não seguiu por tantos outros motivos da vida, motivos esses que não foram sedutores para o ambiente da fofoca, de mídia”, completou a atriz.

Em seguida, Grazi Massafera disparou: “Estar solteira não é sinônimo de fracasso como ousam entubar [sic] em nós, mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista que a gente vive. Relacionamentos não me definem. Comentários depreciativos não me definem. Manchetes não me definem. Suposições, invenções não me definem. E não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje, no nosso dia, nem nunca mais“, escreveu, por fim.

Publicidade